terça-feira, 7 de dezembro de 2010

8ª Jornada


Campeonato Distrital de Infantis, Série C
8ª Jornada

Local: Campo 25 de Abril   Data: 04/12/2010   Hora: 10h:30m

Futebol Clube Castrense VS Sport Clube Mineiro Aljustrelense - 11-2


Constituição das Equipas:
FC Castrense: Pedro Julião; Diogo Neves; Diogo Guerreiro; Daniel Brito; Filipe Mateus; Tiago Caixeiro e Miguel Pereira (cap). 

Jogaram ainda: Tiago Colaço; Rafael Carrilho; Miguel Regateiro; Mauro Freire e José Ameixa. 

Treinador: Roberto Belchior

SCM. Aljustrelense: Pedro Mendes; Ricardo Nicolau; João Faustino (cap); João Brito; André Silva; Gonçalo Piteira e Rodrigo Carrapiço.

Jogaram ainda: Miguel Marçal; Hugo Miguel; Rodrigo Lemos; Gabriel Sousa e Duarte Fortes.

Treinador: Nuno Martins Treinador-Adjunto: Zé Luis Director: Arnaldo 

Tantas oportunidades falhadas…
No dia 4 de Dezembro, pelas 10h:30m,no Campo 25 de Abril em Castro Verde, realizou-se mais um jogo a contar para a 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis, Série C entre as equipas do FC Castrense e SCM Aljustrelense.
A equipa do Castrense entrou logo bem na partida, fazendo o 1º golo do encontro no primeiro minuto de jogo e o 2º golo no minuto seguinte por intermédio do avançado Miguel Pereira. Foi um inicio fulgurante para a equipa de Castro Verde, que em 2 minutos marcou outros tantos golos. A equipa mineira ainda reagiu a esta desvantagem, criando 2 oportunidades claríssimas de golo, uma por Rodrigo Carrapiço (5 min) que atirou à barra da baliza e outra por João Faustino (6 min) que rematou para uma boa defesa do guarda redes Pedro Julião. Nesta 1ª parte os miúdos de Castro Verde ainda marcaram por mais 4 vezes, aumentando assim o resultado para um expressivo 6-0, o que penalizava a equipa mineira que desperdiçou 5 boas ocasiões para marcar durante este período.
   
Na 2ª metade, o Mineiro Aljustrelense entrou muito bem no encontro, conseguindo marcar logo aos 31 minutos por Gabriel Sousa que através de um remate bem colocado ao ângulo superior esquerdo, bateu Pedro julião. Os tricolores reduziam assim o resultado para 6-1. O Castrense aumentou a vantagem ao minuto 34 por Filipe Mateus que num remate cruzado bateu o guarda-redes mineiro deste segundo tempo (Hugo Miguel). Seguiu-se então um festival de oportunidades de golo para os tricolores, que em 6 minutos podiam ter feito 6 golos…isso se o guarda-redes castrense não tivesse feito excelentes defesas ou a bola não tivesse encontrado por 3 vezes o poste da baliza da equipa de Castro Verde. Mas como quem não marca arrisca-se a sofrer, à passagem do minuto 43, Miguel Pereira amplia o marcador para 8-1. Aos 44, é a vez de Gabriel bisar na partida e reduzir assim para 8-2. Até ao final do encontro o Castrense ainda marcou mais 3 golos, construindo assim um resultado muito volumoso. A equipa de Aljustrel pecou na finalização, visto de que dispôs de boas oportunidades para marcar e não marcou, e quem falha assim…arrisca-se a sofrer! 



Tudo que vamos ser tem a ver com o que queremos, e se não for assim, mais cedo ou mais tarde, com resultado ou não, terás um destino incompleto, massacrado e sem sentido.

Golos: 1-0 por Miguel Pereira (1m); 2-0 por Miguel Pereira (2m); 3-0 por Daniel Brito (7m); 4-0 por Tiago Caixeiro (17m); 5-0 por Miguel Pereira (26m); 6-0 por Miguel Regateiro (30m); 6-1 por Gabriel Sousa (31m); 7-1 por Filipe Mateus (34m); 8-1 por Miguel Pereira (43m); 8-2 por Gabriel Sousa (44m); 9-2 por Rafael Carrilho (54m); 10-2 por José Ameixa (57m) e 11-2 por Diogo Guerreiro (59m).

No próximo fim de semana (11/12/2010), a equipa de Infantis do Sport Clube Mineiro Aljustrelense irá receber o Almodôvar no Estádio Municipal de Aljustrel pelas 10h:30m para mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis, Série C.
Venham apoiar estes jovens jogadores!!! Eles merecem…
Força Mineiro!  

NM


Sem comentários:

Enviar um comentário