terça-feira, 14 de dezembro de 2010

9ª Jornada

Campeonato Distrital de Infantis, Série C
9ª Jornada
Local: Estádio Municipal de Aljustrel  Data: 11/12/2010  Hora: 10h:30m
Árbitro: Ricardo Parreira
Sport Clube Mineiro Aljustrelense VS Clube Desportivo de Almodôvar-2-4


Constituição das Equipas:
SCM. Aljustrelense: Hugo Miguel; Rodrigo Lemos (Cap); Miguel Marçal; André Silva; João Faustino; Gonçalo Piteira e Rodrigo Carrapiço.
Jogaram ainda: Ricardo Nicolau; João Brito; Pedro Mendes; Gabriel Sousa e Duarte Fortes.
Treinador: Nuno Martins    Treinador-Adjunto: Zé Luis   Director: Arnaldo Alves
CD Almodôvar: José Afonso; Alexandre Monteiro; José Encarnação (cap); Pedro Sousa; Simão Nunes; Ivan Revés e Diogo Silva.
Jogaram ainda: Rubén Gonçalves; Nuno Júlio; João Guerreiro; Luís Gonçalves e Pedro Costa.
Treinador: Rui
No aproveitar está o ganho…
Na manhã do dia 11 de Dezembro de 2010, pelas 10h:30m no Estádio Municipal de Aljustrel, realizou-se mais um jogo a contar para a 9ª Jornada do Campeonato Distrital, Série C entre as equipas do SCM. Aljustrelense e CD Almodôvar.
A 1ª parte deste encontro, foi muito equilibrada, tendo o Mineiro criado mais oportunidades de golo. Aos 12m surgiu a 1ª oportunidade do encontro para o Aljustrelense, que teve nos pés de André a possibilidade de inaugurar o marcador. O Almodôvar respondeu e também criou perigo à passagem do minuto 17 com um bom remate de Ivan Revés, mas Hugo Miguel fez uma excelente defesa e evitou o golo do Almodôvar. Ficou ainda o registo de mais duas grandes oportunidades para os tricolores por bons remates de João Faustino (20m) e Gonçalo Piteira (25m) através de um livre directo. O único golo apontado nesta metade foi aos 21m por intermédio de Diogo Silva que após isolar-se perante o guarda-redes da casa (Hugo Miguel), rematou a bola para o fundo das redes.
Na 2ª parte do encontro, a equipa do SCM Aljustrelense entrou bem no jogo, e chega ao empate a uma bola à passagem do minuto 36 com um grande golo de Gonçalo Piteira, que rematou cruzado após uma excelente condução de bola pelo flanco direito do ataque não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes José Afonso. Aos 41m o árbitro do encontro assinalou grande penalidade a favor do Almodôvar, por mão na bola do defesa tricolor Rodrigo Lemos. José Encarnação, chamado a converter o penalti não falhou e colocou o resultado em 2-1. A equipa mineira não baixou os braços e foi sempre à procura de restabelecer o empate, mas pecou sempre na finalização. O 3-1 surgiu com um grande remate do defesa José Encarnação ao minuto 46, que chutou a bola ainda atrás da linha do meio campo, não dando qualquer hipóteses a Hugo Miguel. Os miúdos de Aljustrel nunca venderam a cara à luta e tentaram sempre dar a volta ao resultado, mas foi o Almodôvar que aproveitou sempre bem as oportunidades que criou e aos 51m aumentava a vantagem para 4-1 com Simão Nunes a ser o autor do golo. O Aljustrelense viria ainda a marcar por João Faustino através de um livre directo, que colocou a bola no ângulo superior direito não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes José Afonso.

As pessoas bem sucedidas, nada mais são do que gente que desenvolveu o poder de acreditar em si mesmas e naquilo que realizam. Acreditem em vocês miúdos!!!
Golos: 0-1 por Diogo Silva (21m); 1-1 por Gonçalo Piteira (36m); 1-2 por José Encarnação G.P (41m); 1-3 por José Encarnação (46m); 1-4 por Simão Nunes (51m); 2-4 por João Faustino (57m).
No próximo fim-de-semana (18/12/2010), a equipa de Infantis do Sport Clube Mineiro Aljustrelense irá folgar na 10ª Jornada, devido ao número de equipas no campeonato ser impar. O campeonato vai ter também uma paragem de 2 semanas devido à época natalícia. Os miúdos jogarão a 11ª Jornada em 08/01/11, recebendo no seu estádio o Negrilhos FC.
Venham apoiar estes jovens jogadores!!! Eles merecem…
Força Mineiro! 
NM


2 comentários:

  1. Ola bom dia, sou o árbitro que apitou o jogo de sabado.
    Queria dizer-lhe que gostei muito do que o senhor escreveu, devendo continuar com o seu trabalho belissimo.
    Queria pedir-lhe as fotos do jogo para tirar as minhas onde apareço para por num blog, obrigado e abraço depois mande-me por correio electronico que é ricardo_parreira18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Ola bom dia sou o Ricardo o Árbitro de rio de moinhos, queria pedir se me arrenja o filme da filmagem daquele senhor de aljustrel que estava l a filmar. Obrigado responda para ricardo_parreira18@hotmail.com

    ResponderEliminar