domingo, 9 de janeiro de 2011

11ª Jornada

Campeonato Distrital de Infantis, Série C
11ª Jornada
Árbitro: José Silva
Local: Est. Municipal de Aljustrel   Data: 08/01/2011   Hora: 10h:30m

Sport Clube Mineiro Aljustrelense VS Negrilhos Futebol Clube - 1 - 1



Constituição das Equipas:
SCM. Aljustrelense: João Oliveira; Rodrigo Lemos (Cap); Miguel Marçal; André Silva; João Faustino; Gonçalo Piteira e Gabriel Sousa.
Jogaram ainda: Hugo Miguel; Ricardo Nicolau; Pedro Mendes; João Brito e Duarte Fortes.
Treinador: Nuno Martins  Treinador-Adjunto: Zé Luis   Director: Arnaldo Alves
Negrilhos FC: Igor Palma; Leonel Silva; Bruno Carriço; Rodrigo Caetano; Alexis Palma; Rui Caetano e José Narciso (Cap).
Jogaram ainda: Markus Vitorino; Gonçalo Carriço e Rui Palma.
Treinador: Ricardo Guerreiro


Injusto…mas ganhámos uma equipa…
No Estádio Municipal de Aljustrel, no dia 08 de Janeiro de 2011, pelas 10h:30m, realizou-se o encontro de futebol de 7 entre as equipas do SCM. Aljustrelense e Negrilhos FC a contar para a 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis, Série C.
Na 1ª parte deste encontro, prevaleceu o equilíbrio entre as equipas, onde o futebol praticado por estas foi sempre bastante atractivo. Aos 12 minutos de jogo, surgiu o primeiro lance de perigo para a baliza do Aljustrelense, com Alexis Palma a rematar forte para uma excelente defesa do guarda-redes da casa João Oliveira. Os mineiros responderam de imediato e criaram perigo sobre a baliza do Negrilhos logo no minuto seguinte (13m) por intermédio de João Faustino que fez um excelente remate ao qual foi defendido por Igor. Nesta primeira parte fica o registo de um jogo equilibrado com poucas oportunidades para cada lado, registando-se assim um 0-0 ao intervalo.  
Vinha então a 2ª parte e a equipa mineira entrou decidida, controlando muito bem o jogo, ganhando muitas primeiras e segundas bolas ao adversário. Em estatística, nesta segunda metade, no que se refere a oportunidades de golo, o Mineiro teve 4 soberanas oportunidades e o Negrilhos apenas 2. É aos 36 minutos que o Mineiro dispõe de uma boa ocasião para inaugurar o marcador por parte de Gabriel Sousa, que efectuou um belíssimo remate com a bola a passar junto ao travessão da baliza defendida por Igor Palma. O jogo teve fases muito agradáveis de se ver, com os Mineiros a trocarem muito bem a bola em várias triangulações. É através de uma triangulação entre Gabriel, Hugo Miguel e Gonçalo Piteira que surge o 1º golo do encontro à passagem do minuto 57, onde Gonçalo através de um passe longo para o corredor contrário isola André Silva e este através de um remate forte bate o guarda-redes adversário. Tudo parecia encaminhado para a 1ª vitória do Aljustrelense, mas o Negrilhos ainda viria a empatar o jogo ao minuto 63, por Alexis Palma que após um canto bem batido por José Narciso cabeceou para o fundo da baliza defendida por João oliveira. Na história deste jogo ficou a boa exibição que o Mineiro Aljustrelense efectuou nesta partida, onde merecia sem margem de dúvidas os 3 pontos. Fica o sabor de injustiça, mas decerto que se ganhou uma equipa.

Golos: 1-0 por André Silva (57m) e 1-1 por Alexis Palma (63m).
No próximo fim-de-semana (15/01/2011), a equipa de Infantis do Sport Clube Mineiro Aljustrelense irá deslocar-se a Rio de Moinhos para defrontar a equipa do Operário Futebol Clube no campo de futebol pelas 10h:30m para mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis, Série C.
Venham apoiar estes jovens jogadores!!! Eles merecem…
Força Mineiro! 
NM



3 comentários:

  1. é verdade foi uma grande injustiça além de tudo eles sao fortes e sabem que fizeram um magnifico jogo mereciam a vitória mas houve quem não lhes quis dar essa vitória mas eles não se deixam ir a baixo por isso melhores dias virão e a vitória um dia é vossa é só acreditarem que conseguem.
    FORÇA PESSOAL........

    ResponderEliminar
  2. um jogo bem jogado com esta equipa fabulosa que esteve em campo, força mineiro vamos arrasar...................

    ResponderEliminar