quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

12ª Jornada

Campeonato Distrital de Infantis, Série C
12ª Jornada
Local: Campo Operário Futebol Clube   Data: 30/10/2010   Hora: 10h:30m
Árbitro: Ricardo Parreira
Operário Futebol Clube  VS Sport Clube Mineiro Aljustrelense - 8-2

Constituição das Equipas:
Operário FC: Hugo Guerreiro; Guilherme Marques; Edgar Severino; Diogo Brás (Cap); Diogo Martins; Pedro Guerreiro e Duarte Correia.
Jogaram ainda: José Rosário; Daniel Anjos; Roberto Marçal e Tiago Banza.
Treinador: Pedro Nilha
SCM. Aljustrelense: João Oliveira; Rodrigo Lemos (Cap); Miguel Marçal; João Faustino; André Silva; Gonçalo Piteira e Gabriel Sousa.
Jogaram ainda: Ricardo Nicolau; Rodrigo Carrapiço; João Brito; Hugo Miguel e Duarte Fortes.
Treinador: Nuno Martins    Treinador-Adjunto: Zé Luis    Director: Arnaldo Alves

Bons momentos de Futebol…
Realizou-se mais um jogo a contar para a 12ª Jornada do Campeonato Distrital, Série C entre as equipas do Operário FC de Rio de Moinhos e SCM. Aljustrelense.
O Mineiro entrou bem no jogo, onde nos primeiros 5 minutos jogou quase sempre no meio campo adversário, ganhando 2 cantos nesse período. Aos 3 minutos, após um passe de Rodrigo Lemos, Gabriel Sousa remata forte para uma boa defesa do guarda-redes adversário. A partir deste tempo, o Operário tomou conta do jogo e foi uma equipa mais pragmática no que diz respeito às oportunidades de golo que criou. Diogo Brás, aos 14 minutos, faz o 1º golo do encontro, com um remate bem colocado ao ângulo superior esquerdo da baliza defendida por João Oliveira, não dando qualquer hipótese de defesa a este. Ao minuto 17, o mesmo jogador (Diogo Brás), surge à entrada da área e faz o 2º golo para a sua equipa. À passagem do minuto 22 surge o 3º golo apontado por Pedro Guerreiro, o 4º golo foi da autoria de José Rosário, ao minuto 26. O jogo seguia para intervalo registando 4-0 no marcador a favorecer a equipa da casa.
Na 2ª parte o Mineiro entrou muito mal na partida, sofrendo logo no 1º minuto o 5º golo e no 3º minuto o 6º golo, ambos marcados por José Rosário. De seguida, veio ao de cima um ascendente da equipa Mineira, que criou algumas situações de golo e dominou por completo o jogo durante um período de 10 min. (dos 35m aos 45m), reduzindo assim o marcador para 6-1 por intermédio de Rodrigo Carrapiço, que através de um remate colocado ao ângulo inferior direito, bateu o guarda redes Hugo Guerreiro. O Operário ampliou o resultado para 7-1 aos 50min. por Roberto Marçal. Aos 53min, Rodrigo Lemos pega na bola no flanco direito do ataque e segue em direcção à baliza ultrapassando dois adversários, mas quando se preparava para rematar surge um terceiro elemento do Operário que trava em falta o defesa Mineiro, o árbitro em cima do lance viu a infracção e apontou para a marca de grande penalidade. João Faustino chamado a converter reduziu assim a diferença no marcador para 7-2. Até ao final do encontro ainda houve mais um golo para o Operário, onde o marcador no final da partida contava 8 golos para o Operário e 2 para o Mineiro.
A vitória para a equipa do Operário foi justa pelo que se passou em campo, mas o resultado muito expressivo, a castigar assim a equipa do Sport Clube Mineiro Aljustrelense, que a espaços conseguiu controlar algumas fases do jogo.
Golos: 1-0 por Diogo Brás (14m); 2-0 por Diogo Brás (17m); 3-0 por Pedro Guerreiro (22m); 4-0 por José Rosário (26m); 5-0 por José Rosário (31m); 6-0 por José Rosário (33m); 6-1 por Rodrigo Carrapiço (40m); 7-1 por Roberto Marçal (50m); 7-2 por João Faustino g.p. (54m)  e 8-2 por Pedro Guerreiro (58m).
No próximo fim-de-semana (22/01/2011), a equipa de Infantis do Sport Clube Mineiro Aljustrelense recebe no seu estádio o Grupo Desportivo Praia de Milfontes, pelas 10h:30m para mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis, Série C.
Venham apoiar estes jovens jogadores!!! Eles merecem…
Força Mineiro! 
NM

Sem comentários:

Enviar um comentário